Como divulgar um bar noturno – faça o seu negócio ser a atração da noite!

O QUE VOCÊ VAI CONHECER NESSE CONTEÚDO?

Saber como divulgar um bar noturno é essencial para garantir o sucesso desse tipo de estabelecimento, afinal, as pessoas adoram sair para curtir a noite com os amigos, e o seu estabelecimento pode ser o local perfeito para isso, não é mesmo?

Então, que tal conferir algumas dicas e aprender a divulgar o seu negócio, o tornando mais famoso, badalado e lucrativo?

Vamos lá!

O que você precisa saber sobre como divulgar um bar noturno?

Primeiro: esse tipo de estabelecimento requer alguns cuidados especiais, se comparado a bares comuns.

O fato de o negócio funcionar à noite não significa que você pode passar o dia todo dormindo, mas usar esse tempo apenas para limpar e organizar o estabelecimento também não é de todo útil. Você pode usar esse tempo para trabalhar na difusão do seu bar.

Mas como fazer isso? Bom, existem várias maneiras diferentes… Você só precisa encontrar aquela que mais chama a sua atenção, ou mesmo utilizar todas elas!

Por isso, vamos começar pela Internet, pois essa é a mídia mais popular da atualidade, e se torna, cada vez mais, um ponto social para pessoas de todas as idades. Portanto, é preciso saber aproveitá-la!

Como divulgar um bar noturno pela Internet

Tenha em mente que você precisará de contas em redes sociais e apps como:

  • Facebook (primordial);
  • Instagram (primordial);
  • Snapchat (opcional);
  • Twitter (opcional);
  • Vero (opcional);
  • Spotify (opcional).

 

No Facebook:

Você terá uma página, que será, basicamente, a identidade virtual do seu negócio. Lá você poderá criar campanhas de publicidade, conquistar e interagir com fãs, colocar fotos e vídeos do seu negócio, promoções, cupons e outras ferramentas.

O Facebook é uma das principais opções quando falamos de como divulgar um bar noturno. Lá existe todo tipo de público, e cabe a você segmentar as pessoas que você quer que vejam seu bar.

Poste conteúdo diário, interaja com seus consumidores e os incentive a aparecer nas suas fotos e vídeos e avaliar a sua página.

No Instagram:

Aqui você tem uma excelente opção para divulgar fotos incríveis do seu bar. Crie um poderoso álbum de fotos virtual com os seus consumidores, marque-os nas fotos e crie um ambiente bastante interativo. Suas campanhas do Facebook também aparecerão no Instagram, então, por que não combinar as duas redes?

Utilize o recurso Stories e compartilhe momentos diários em vídeos curtos. Incentive seu público-alvo a te visitar!

No Snapchat:

Aqui, você pode utilizar um recurso similar ao Stories do Instagram. Na verdade, quem começou com isso foi o Snapchat. Se você quer divulgar seu bar noturno com sucesso e atingir ainda mais público, pode utilizar o Snapchat junto das redes mencionadas acima.

No Twitter:

Apesar de não ser tão popular quanto antes, o Twitter ainda é um local interessante para compartilhar informações rápidas e convidar pessoas para o seu bar noturno. Compartilhe imagens, promoções, revele as atrações da noite e obtenha vários seguidores.

No Vero:

O Vero é uma rede social nova, mas já está conquistando uma legião de fãs. Diferentemente do Facebook, não existem algoritmos complexos determinando quem visualiza o quê! Seus amigos e os amigos deles podem compartilhar conteúdo do seu bar noturno sem desafios, e você terá a garantia de vê-los.

Aproveite a oportunidade de investir em uma rede “recém-nascida” e comece nela com o pé direito!

No Spotify:

Como divulgar um bar noturno com o Spotify? Bom, o app de músicas é o favorito da galera, e você pode criar um usuário para o seu bar noturno, montando playlists diárias, semanais ou até mensais, mostrando um pouco da música que toca no seu bar.

É uma forma de divulgar o nome da sua marca e entreter ao mesmo tempo. E você pode utilizar essas mesmas playlists dentro do bar!

Gostou? Essas são as formas mais práticas, rápidas e baratas de divulgar um bar noturno na web. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Soluzione! Nós te ajudaremos a estruturar suas finanças para garantir o sucesso das suas estratégias.

Atuamos como contabilidade especializada em Bares, Restaurantes e Lanchonetes.

Sucesso e até a próxima.

Orçamento em
3 passos

Preencha o formulário
e fale com um especialista

ÚLTIMOS POSTS

SUA SOLICITAÇÃO FOI ENVIADA COM SUCESSO!

Novo logo Tamanho Grande

FALE AGORA COM  NOSSOS CONSULTORES

*ESPERE*

VOCÊ PRECISA PAGAR MENOS IMPOSTOS E ORGANIZAR A SUA EMPRESA!
Deixe a gente te ajudar!

ORÇAMENTO EM
3 SIMPLES PASSOS

SUA SOLICITAÇÃO FOI ENVIADA COM SUCESSO!

Novo logo Tamanho Grande

FALE AGORA COM  NOSSOS CONSULTORES

SUA SOLICITAÇÃO FOI ENVIADA COM SUCESSO!

Um consultor entrará em contato via Whatsapp, assim que receber a mensagem. Obrigado!

O treinamento Empresário Inquebrável foi desenvolvido pensando no Pequeno e Médio empreendedor que ainda não consegue dominar todas as áreas do empreendedorismo.