O Papel dos Escritórios de Contabilidade em São Paulo – SP

Para entendermos o papel atual dos escritórios de contabilidade do Estado de São Paulo, Precisamos compreender antes o universo do empreendedorismo que a cada dia cresce em São Paulo bem como em todo o Brasil.

Dados do DNRC – Departamento Nacional de Registro do Comércio apontam que foram abertas em São Paulo no ano 2011 um total 201.798 empresas – Micro e Pequenas Empresas representam 98%.

Como todas essas empresas precisam de assessoria contábil, fiscal e trabalhista, os escritórios de contabilidade aparecem como uma grande opção de contratação, tendo em vista que para manter uma equipe própria em sua empresa o custo é grande em relação a estrutura.

Atualmente temos milhares de escritórios de Contabilidade espalhados por São Paulo que podem com qualidade atender as expectativas dessas empresas.

Como em todas as áreas de atuação, temos os profissionais que respeitam a ética profissional do contador  e outros que atuam de forma independente buscando seus próprios interesses e esquecem do papel principal que é social.

Temos informações importantes para quem busca contratar uma boa assessoria contábil.

Leia >>  Como contratar uma boa Assessoria Contábil

Temos alguns artigos interessantes para você que pretende entender a importância de contratar uma boa assessoria  contábil para sua empresa.

Doutor Contabilidade – Contabilidade para Médicos e Profissionais da Saúde

Contador Amigo – Um verdadeiro Aliado

Contabilidade para Micro e Pequenas Empresas

Abertura de Empresa e Contabilidade para Micro Empreendedor Individual – MEI

Para Contratar um contabilidade em SP , você pode ligar para o telefone que está no topo do site ou acessar contatos para enviar uma e-mail com a sua necessidade que iremos entrar em contato o mais rápido possível.