Sociedade Individual de Advogados – Abertura de Empresa Individual para Advogados

Natureza Jurídica para Escritório de Advocacia.

Finalmente o Advogado vai poder ser Pessoa Jurídica sem depender de ter sócios.  A Lei 13.247 de 12 de Janeiro de 2016 aprovou a constituição da natureza jurídica Sociedade Unipessoal de Advocacia

Até essa mudança, o Advogado que optasse por atuar como pessoa jurídica, era obrigado a constituir uma sociedade. Agora, podemos abrir a empresa individual para os Advogados.

Para contratar nossa assessoria contábil para Advogados, basta acessar. CONTRATE AQUI ABERTURA DE EMPRESA E ASSESSORIA CONTÁBIL

Esse projeto de Lei, vem corrigir uma injustiça com os Advogados, pois após o surgimento da EIRELI (Empresa Individual de Responsabilidade Limitada, todas as profissões regulamentadas poderiam optar por tal Natureza Jurídica. Agora Acreditamos que a EIRELI vai ser estendida também para os Advogados.

Assim que a Sociedade Individual para Advogados estiver em vigor, nós Avisaremos para iniciar o processo para todos os Advogados que tem interesse em abrir a empresa sem sócio.

Gravamos um vídeo sobre a Empresa Individual para Advogados

Sobre a Assessoria Contábil para Advogados

A Escrituração Contábil é uma prerrogativa do Contador e deve ser realizada para todas as empresas. Mesmo para aquelas que estão no Regime do Simples Nacional.

Para Os DRs. e DRas entenderem melhor esse processo, nós gravamos um vídeo que fala da Escrituração Contábil para Sociedade de Advogados.

Para contratar nossa assessoria contábil para Advogados, basta acessar. CONTRATE AQUI ABERTURA DE EMPRESA E ASSESSORIA CONTÁBIL